Quarta-feira, 7 de Março de 2007
Ja la vai 1 mes ou já só faltam 8...
Olá minha gente,

Faz por esta altura um mês que cheguei a esta bela localidade que é Sobral de Monte Agraço... A desculpem lá enganei, Bristol, mas é devido a confusão dos parques infantis que por aqui a uma data deles... Quer dizer é mais parques juvenis mas no fundo no fundo são muito parecidos .:P

Bom deixando-me de piadas "a calhau" como certas e determinadas pessoas diriam vamos lá ao que interessa. Como foi este primeiro mês.

Foi muito bom... Quer dizer... Foi bom... Pronto vá lá...  Não tem estado mal... (Já vi que hoje tou inspirado e só me sai m****)


Agora falando a serio este primeiro mês foi muito melhor que eu pensava e já me sinto bem integrado na sociedade Bristoliana. A cidade e muito fixe e o trabalho também faz pouco e devagar. Acho que aqui existe tudo o que preciso para gostar de cá tar. O problema é que ainda não fiz o roteiro turístico da cidade mas já se conhece umas coisas e ao longo destes 9 meses acho que vou conhecer tudo.

Bem acho que já disse o suficiente por hoje. Amanha há mais para escrever ou não...

Beijos e abraços,


publicado por calhau69 às 22:25
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De João Pedro Serrano a 9 de Março de 2007 às 02:29
Falta dizer se portanto te sentes um Bristoleiro ou um Bristolense.


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Back in Bristol

The never ending journey....

The never ending journey....

Ja la vai 1 mes ou já só ...

Em busca do peixe perdido...

Remebering...

Ironing, the last frontie...

Ja la vai uma semana!

É amanhã...

Novidades

arquivos

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds